Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

Estou a ficar maduuuura!


Pois é... Estou mesmo!
.
Agora que caí em mim, já sinto o peso disto que é ser uma (jovem?) mulher de trinta e um anos... Este 'jovem' fica aqui um bocadito pendurado...

Apesar da nossa família e amigos nos atirarem com este adjectivo, como se fosse um prémio de consolação, apesar de eu própria me sentir, assim, jovem... Apesar de continuar a fazer as palermices que fazia quando era mais jovem, apesar de o WRC rally me continuar a pôr os nervos em franja, apesar de ainda gostar de ver desenhos animados na 'têvê' ou nos 'muves'... A verdade é que efectivamente não sou assim tão jovem. Ninguém ouve nos notíciários "Jovem de trinta e um anos capotou o carro na VCi"... é mais do tipo "Senhora de trinta e um anos... blá, blá, blá..."

.

O que eu queria mesmo dizer é: Que se lixe o adjectivo! Estou jovialmente amadurecida, seja! Com isso posso eu muito bem viver! Agora não me tirem as pessoas que me rodeiam, que me mimam, que às vezes se chateiam comigo, ou eu com elas...

Ah! E ponham-me em cima todos os anos que eu conseguir aguentar às costas. Que eu hoje sinto-me invencível!!!!!!!! Até porque, vendo bem as coisas... para uma esperança média de vida de 70 anos, eu ainda nem a metade da minha vida, cheguei! - Há que ver sempre o lado positivo!

.

.

.


PS - Só me foi possível actualizar este blog porque o pessoal não docente da escola onde trabalho aderiu à greve. No entanto, todo o pessoal docente teve que comperecer no horário previsto e assinar o livro de ponto de hora a hora... mesmo não havendo alunos na escola, nem condições (como um computador, um scanner, uma secretária e uma cadeira...) para trabalhar. Assim, esta actualização, posso dizer-vos sem mentir, está a ser realizada numa cadeira, com o meu pc pessoal em cima dos joelhos, numa sala de professores, parcialmente recheada!

.

de qualquer das formas, quero agradecer aos amiguinhos que foram passando nesta casita abandonada... Um beijinho enorme para todos. Sabe bem saber que passaram cá a saber das novas!



SITTING, WAITING, WISHING - JACK JOHNSON

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

Calendário

Maio 2008

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Quantas agora?