Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

Hoje foi bom.

    E... é isto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na minha vida tenho muitas coisas pelas quais me sinto profundamente agradecida. Mesmo as piores e mais dolorosas provas porque passei, hoje, à distância do que já foi, trazem consigo um sentimento de agradecimento... quase uma purificação da alma... Porque me fizeram crescer (para lá do meu metro e cinquenta e três),  mas sobretudo porque me dignificam na fidelidade que tenho aos meus princípios e valores!

 

Mas a minha maior riqueza são as pessoas com que me rodeio. E hoje foi dia de encontros com pesssoas queridas. 

 

Almocei com dois seres fantásticos que fazem parte do que sou. E na nossa conversa descontraída, uma grande amiga, disse-me em tom de brincadeira, que se fosse homem, era comigo que casava! Que não queria mais ninguém. Rimo-nos e brincamos à volta desse cenário. Foi um grande elogio, sobretudo se pensarmos que saímos ambas de relacionamentos que não deram certo... Ela já há muito tempo, e eu, mais recentemente. Mas não. Hoje adoto o celibato como meu parceiro. Troco os arrepios do toque, pela paz de espirito (é o que eu digo, em tom de brincadeira, mas que não deixa de ter um fundo de verdade).

 

Mas sim, hoje sinto que eu não sou só eu. Eu também sou os meus amigos e a minha família. Pois trago-os dentro de mim, porque as nossas vivências  e conversas acabam por influenciar os meus pensamentos e ações.

 

E, nas amizades recentes, com que me vou cruzando, também surgem pessoas que me vão marcando. Mesmo aquelas cujas semelhanças igualam as diferenças que encontramos entre nós. Mesmo aquelas cujas discussões que vamos tendo se vão cansando de existir e acabamos por dar espaço a uma espécie de concordância num desacordo, sobre o tópico em questão. E hoje também foi dia disto. E foi bom ver que, apesar dos desacordos, estamos lá para quando for preciso. Mesmo sabendo que tudo poderia ter sido diferente do que já foi, se fossemos outros, noutro tempo. 

 

 

Mais sobre mim

Quantas laranjas?

Que horas são?

Calendário

Novembro 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Quantas agora?