Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

Eu tenho uma vida!



"Há duas formas para viver a sua vida

Uma é acreditar que não existem milagres

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre"




Há dias assim. Dias que passam a correr sem nos deixar espaços para respirar, para pensar no que acontece, para lembrar o que se vai esquecendo enquanto estes dias passam...

.

Há dias em que a pressa do imediato nos impede de sentir com a totalidade daquilo que somos. Passamos por uma infinidade de melodias, cheiros, texturas, sabores e cores, sem nos permirtirmos a exploração desses mundos.

.

E é no meio deste passar apressado dos dias que vamos vivendo em corrida. E hoje apercebo-me que estou no meio de um mar de gente, de cheiros, de cores, de ventos que me roçam a pele. E este reboliço atinge-me como uma pedra que cai nas águas paradas e levanta ondas que se propagam em todas as direcções da superfície. E penso, não vou mais reflectir, como a água parada, aquilo que se passa à minha volta... Vou moldar-me criar formas, volume de asas coloridas e perfumadas, leves e suaves ao toque. Vou criar o meu mundo como se pintasse uma tela em movimento. Porque hoje eu quero ser eu. E quero, lembrar-me que tenho uma vida, que não é uma corrida, mas uma edificação.

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Quantas laranjas?

Que horas são?

Calendário

Julho 2008

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Quantas agora?