Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

O espelho da minha casa de banho!

Hoje parei e pensei! E pensei seriamente... Sim, tá bem, dizem vocês... Mas sobre o quê? Pronto, tá bem, digo eu... eu conto.





Pensava sobre os espelhos... É que quando escolhi o mega espelho que tenho na minha casa de banho, escolhi um todo giro e quande e tudo e tudo e tudo que até tem uma bola com espelho de aumento numa parte.
Agora que penso nisso mais a sério, até me pergunto - Mas para que raio quis eu a bola de aumento? Confesso que dá mais jeito para me maquilhar... e para me desmaquilhar também...
Mas à parte isso, não vejo mais vantagens... Mas passo a enunciar as desvantagens:





1 - As imperfeições tipo aquela borbulhinha minúscula que está a começar a aparecer... naquele espelho, eu juro, parece um vulcão em plena erupção do tipo explosiva.





2 - As rídulazinhas de expressão que assomam o meu contorno dos olhos (sim, eu já sei que sou trintona, mas juro que são só ruguinhas de expressão), mas naquele espelho... Juro! parecem o Grand Canyon!!!





3 - E por último, mas não menos importante... Tenho um problema sério que é o seguinte: Não posso levar ninguém à minha casa de banho!
Imaginem uma noite a começar e um grupo de amigas a preparar-se para sair. Um corre corre para o espelho do género - Ai que gira a tua sombra bege, deixa-me experimentar! ou Fogo! Compraste a nova base da Shiseido?!? ...
E lá estou eu em frente ao espelho a cuscar com as ditas amigas enquanto elas experimentam isto ou aquilo e matraquilham as últimas novidades do pessoal, tipo cusquices de última hora, porque é sempre bom mantermo-nos a par do que vai acontecendo de novo....
Mas agora, o trauma, o horror, a verdadeira desgraça... é que todas se empoleiram em direcção à bola de espelho de aumento para se espremerem até à vermelhidão... E digo, não é uma imagem muito bonita de se ver.... E o pior de tudo é que esta imagem me atormenta até quando estou lá sozinha... Olho para aquele pedaço de espelho e penso nos pontos negros sacrificados cruelmente e sem pudor à sua e à minha frente!





E penso. Isto devia ser proibido!




2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Quantas laranjas?

Que horas são?

Calendário

Outubro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Quantas agora?