Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

Relacionamentos



Sobre relacionamentos entre pessoas do sexo oposto...








Tenho pensado muito nisto... Não sei se devido ao facto de já ser trintona (e repito esta palavra as vezes que posso, para ver se me habituo a ela) e não ter encontrado ainda aquilo mágico sobre o que lemos nos livros entre duas pessoas. Quanto a isto, cheguei a uma conclusão:












Ou sou muito reles, ou sou muito exigente ou então não tenho sorte e pronto!












Claro que a terceira alternativa é a mais fácil de se supôr... Mas será mesmo só e apenas falta de sorte?












Claro que sou exigente e claro que também tenho os meus momentos de mau feitio... Mas tenho o direito de ser exigente, acho eu... Não gosto de pedras no sapato, não gosto de me sentir desconfortável em nenhum tipo de relacionamento, não gosto de ter sempre presente a idéia de não gostar de alguma coisa... Quanto ao mau feitio... eu até me suporto bem...eheheh












Agora mais a sério um bocadinho... (sim, é só um bocadinho!)












Tenho observado alguns tipos de relacionamentos e só a idéia de ter um desses na minha vida acaba por me causar repulsa...








Não quero uma situação de submissão - não sou assim e pronto! Nem do meu lado (credo!) nem do dele (detesto lambe botas)...




Não quero um homem que beije o chão que eu pise e que diga sempre amén comigo e que me trate como uma princesa que não sou.




Não quero um relacionamento de fachada, para ter companhia para os eventos sociais, para que toda a gente olhe e diga - que lindo casal que eles fazem!!!






Não quero uma coisa banal! Quero uma coisa, COISA! Que me arrebate, que me desenhe sorrisos nos lábios mesmo quando a fila de supermercado é monstruosa, que me derreta e me faça explodir. Mas quero também estabilidade, não sei viver sem isso.






Quero risos, sentido de humor e seriedade quando tem que ser.






Quero arrepios na pele e tremuras nos joelhos, mas também quero sentir-me segura.






Não quero amor aos pacotes tipo receita de culinária, nem quero relacionamentos fugazes só pelo facto de não suportar ausências.





Quero... sei lá! O que não quero, sei bem!...

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Quantas laranjas?

Que horas são?

Calendário

Outubro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Quantas agora?