Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

Meia Laranja Inteira

Halfway there...

Prémio "Parece mentira, mas é verdade"

Notícia do dia:
.
"Um elemento da PSP do Porto, que se encontra de baixa médica, foi detido por colegas, depois de ter acusado uma taxa de alcoolemia que rondaria os 2,40 gramas de álcool por litro de sangue.
Momentos antes, o agente, de 47 anos, embateu com a sua viatura particular noutro veículo, não parou e foi interceptado pelo condutor lesado. Terá então protagonizado uma grande confusão na Estação de Campanhã, no Porto, tendo alegadamente agredido um jovem que nada tinha a ver com o assunto.
Apesar do acidente, que se limitou aos danos materiais, o agente prosseguiu com a marcha, em direcção a Campanhã. Inconformado, o condutor que viu a sua viatura danificada seguiu no encalço do indivíduo e conseguiu interceptá-lo no Largo da Estação de Campanhã.
.
Segundo testemunhas, o elemento policial estava "visivelmente embriagado e completamente descontrolado".(Jornal de Notícias - aqui)

Pois é... o senhor agente bebeu uns copitos a mais, e toca de pôr o carro em marcha para ver se o carrocel que girava na sua cabeça amainava um bocadito. Ao que parece amainou, mas só depois de embater numa outra viatura. E como agora está na moda o 'atropela e foge' o senhor agente da referida notícia (que por acaso até estava de baixa médica) decidiu usar a nuance do 'bate e foge, para ver se me apanhas'... E não é que apanhou mesmo!?!?! Apanhou-o em Campanhã e até lhr trouxe uns colegas para o acompanharem a casa. Ora amigo mais amigo, não podia haver, não é?
.
Não é notícia nenhuma que os senhores agentes gostam de emborcar uns tintóis que eu já os topei nalgumas tascas... O que me surpreendeu nesta notícia, é que o referido polícia nem sequer estava de serviço... mas de baixa médica!!!
.
Terá sido prescrição médica? Pode ter sido. E, neste caso, será atenuante para o facto de ter abandonado o local do acidente? É bem capaz... Com sorte, o senhor polícia ainda consegue processar o moço que, sem ter nada a ver com o caso, ainda levou no trombil... por se ter atravessado no caminho de um homem doente, dificultando-lhe a passagem...
.
Não me admirava muito... No país que temos.


9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Quantas laranjas?

Que horas são?

Calendário

Abril 2008

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Quantas agora?